Veja aqui como fazer o seu Mapa Astral

O que é?
É a “fotografia” do céu no instante de seu nascimento. Assim, toda a formação cósmica desse instante é absorvida por você, que carrega esse “manual de funcionamento” por toda sua vida.
Como é feito o mapa natal?
Ao preencher uma ficha com algumas informações pessoais, é calculada sua carta natal e as previsões para o seu ano.
Como é feito o atendimento?
Pode ser feito pessoalmente, via skype ou por escrito. Ambas as formas a qualidade do atendimento é a mesma, pois a interpretação é feita pela astróloga e não por um programa.
Quanto tempo dura o atendimento?
Em torno de 01h30 a 02h00 se o atendimento for pessoal ou por skype.


Atendimento por skype 

Se você tem vontade de fazer o seu mapa astral, mas falta tempo para fazer um atendimento pessoal, encomende-o via skype.
Sei que os horários do dia-a-dia ficam cada vez mais escassos, e com isso deixamos de fazer muitas coisas.
Por isso, pensando em quem não tem muito tempo disponível, resolvi viabilizar essa forma de fazer o seu mapa astral.
Essa opção requer um horário para que possa ser atendido, mas mesmo assim, economiza seu tempo com os deslocamentos, e você pode fazê-lo no conforto de seu lar, por exemplo.
Gostaria de deixar bem claro que a qualidade do mapa astral e das previsões por skype é exatamente igual a um atendimento feito pessoalmente. A interpretação e análise do seu mapa é feita por mim e não por um programa, por isso seu relatório sempre será único e exclusivo. A disponibilidade de tempo e dedicação é a mesma de um atendimento pessoal.
Você também poderá fazer perguntas sobre o(s) assunto(s) de sua preferência, para que eu já verifique as questões que mais lhe interessam, assim posso investigar melhor, dando mais ênfase nesses assuntos.
Portanto, não deixe de fazer o seu mapa e saber as previsões do seu ano. Você vai se surpreender com as informações recebidas.
O atendimento via skype (assim como no atendimento pessoal) é gravado e enviado a você para que possa ouvi-lo sempre que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário